segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Quem sou eu?


Já não sei quem sou. Só sei que não sou mesma.

Onde anda aquela rapariga alegre, de olhos brilhantes, sorridente, que só dizia parvoices, que era aventureira, não tinha medo de nada, tinha sexo em qualquer lado e em qualquer altura, arranjava sempre alguma coisa para fazer, ou alguem com quem flirtar?

Não sei. Já não sou assim.


Sou calma, excessivamente racional, medroza, obcessiva, triste, se puder passar um dia enfiada na cama passo, sou capaz de passar um dia inteiro sem dirigir palavra a ninguem, vivo em torno da beleza, do corpo, da roupa, de bem parecer, da faculdade...

Sou escrava de mim mesma.

A minima coisa que acontece deita-me completamente abaixo. O quer que seja.

Desculpem o desabafo mas hoje estou mesmo em baixo.
O meu namorado esteve a semana toda já em aulas e eu continuo em casa dos meus pais, ou seja, nao o vi durante a semana toda, quando ele voltou na 6f à noite foi sair com os amigos, no sabado de demanha passei por casa dele e a desculpa foi "ah tou a dormir", à tarde foi jogar à bola e à noite foi para a discoteca. Só ontem, Domingo, é que veio cá a casa. Mas eu sou o quê? Namorada só quando apetece? Não mereço isto. Mereço bem melhor.

Para ajudar, ontem quando estava a pôr o carro do meu pai na garagem a fazer a manobra, risquei o parachoques todo e até saltou a tintei. Fiquei para morrer. Nao faço nada que se aproveite fogo...fui a correr ver se conseguia comprar alguma coisa que disfarça-se os ricos mas não encontrei nada =/ Isto está a dar cabo de mim. Acho que só volto a pegar num carro quando tiver um só meu, ao menos ninguem me pode dizer nada nem ralhar.

Quanto à minha dieta, tenho ido correr todos dias cerca de 1h e continuo a tomar chá branco. Não notei ainda nenhuma mudança drástica mas sinto me melhor, com a barriga lisinha e assim. Vou continuar a fazer o mesmo durante esta semana. Ontem comi muito porque fui jantar a casa do meu namorado e fizeram me comer horrores mas hoje vou compensar...

Beijinhos para todas voces******

2 comentários:

Miley disse...

oi Queridaaaaa o/


to passando aki pra te deixar um bjão!!!


cm vc taaaah????


=** ♥

Anónimo disse...

Calma
que esses momentos assim
log logo irá passar!!

BEEEIJOOOOO
e FOOORÇA.