domingo, 1 de fevereiro de 2009

A testar os meus limites.


Só me apetece chorar. Desaparecer.

Quanto mais digo que não quero doces pior me fazem! Tenho o frigorifico CHEIO de arroz doce e de bolo de bolacha!

Fodaxe pah. Custa muito ao menos nao fazerem doces?

Gosto tanto e nao posso comer. Custa tanto. Doi tanto. Saber que está ali e nao posso tocar!

Já comi muita porcaria a semana passada: brigadeiro, torta etc etc (e nao foi apenas uma fatia de cada) chocolate de culinária etc e agora aparecem me com bolo de bolacha e arroz doce em casa!

Já disse que se continuar assim, mesmo estando de férias, volto para Lisboa e nao meto cá mais os pés ao menos lá nao há doces a tentarem me!

Custa tanto mas tanto nao poder comer aquilo que queremos e tanto gostamos...

Só me apetece chorar. Fodaxe ninguem compreende!
"Qualquer diga nao te vês" Sim Sim deve ser com os meus 47kg distribuidos por 1,50m ke devo desaparecer é que é mesmo! Deve ser por isso que as calças já nao me servem outra vez! Deve ser por tar a "desaparecer"!!!!

Fodaxe cambada de atrasados! Se querem ser gordos que sejam eles! Agora deixem me viver a minha vida e ser como eu quiser!

Devem ser muito felizes naquele corpo gordoroso, devem ser devem! Não me venham dizer que os gordinhos são mais simpaticos e felizes porque é tudo treta! Ninguem pesa 150kg e é feliz com o seu corpo! Ninguem com 1,60 é feliz com 88kg! Ninguem com 1,50 como eu é feliz com 47 ou 48kg! É uma questão de proporção!

Tou farta disto! Já não basta esta luta comigo mesma ainda me veem foder a cabeça!
Se eu comesse tudo o que eles querem inves de pesar 47kg pesava 80kg!!!!

Ah e tambem nao me venham com aquela conversa de treta, como vi ontem na televisao, duma atriz magrerrima a dizer que nao fazia dieta e que comia de tudo! Deixem se de merdas! Pensam que enganam quem?!

Desculpem mas hoje estou completamente passada =/

Sem comentários: