segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Dia de São Valentim; Peso


Bom dia meus amores!!!

Este fim de semana foi Dia de São Valentim, então fui passar o fim de semana fora com o meu namorado! Fomos para um aldeamento de Turismo Rural, gostei bastante =D
Espero que agora as coisas corram melhor do que as ultimas vezes... porque nao aguento mais estar bem, ou pensar que estava bem, e depois do nada ele acabar e passado uns dias, sente a minha falta, e quer voltar outra vez. Espero que já tenha crescido mais um bocadinho porque nao aguento isto tudo de novo.

Acabei de pintar as unhas com o Obcessão - completamente in - e estou a ver se seca sem estragar nenhuma unha xD

Em relação ao meu peso... Não estou mesmo em dieta, principalmente porque estando em casa dos meus pais não dá - a minha mãe está sempre a controlar e fazer comida que eu gosto incluindo bolos e doces (esta semana é bolo de chocolate). Só quando voltar para a minha casa, sem mães a controlar é que vou conseguir fazer dieta e NF e assim...
No entanto, preciso de voltar a fazer ginástica - só não recomeço já hoje porque daqui a pouco vou sair de casa. Mas amanha, estou decidida, a voltar em força à ginástica.

Como estive fora estes três dias, foram três dias sem ir ao WC, sendo assim tambem nao me vou pesar hoje senao ainda tenho um ataque cardiaco quando a balança marcar o peso. Assim, quando conseguir ir, no dia seguinte me pesarei. Quer dizer, vou tentar resistir à tentação de me pesar daqui a pouco antes do banho... nao sei se vou conseguir...

Vou retirar o excesso do verniz e cuscar os vossos bloggs!!!

Beijinho mt grande****

Sem comentários: