sexta-feira, 13 de março de 2009

Ausência.


Desculpem a minha ausência de tanto tempo amores...
O segundo semestre começou e tenho andado sem tempo para nada, principalmente para as minhas coisas...
Estou no comboio, vou passar o fim de semana a casa dos meus pais, volto para Lx na segunda feira e enquanto isso vou tentar adiantar umas pesquisas paras uns trabalhos.

Em relação ao peso, acho que emagreci, nao sei se muito ou pouco porque nao me pesei mas sinto-o nao estou tão inxada e a roupa assenta melhor... Mesmo ke quisesse comer muito nao podia que tenho 8h de aulas seguidas, sem intervalos e almoço em 10min, e já saio de noite da faculdade e quando chego a casa como só um iogurte e um kiwi ou assim. Espero me controlar também este fim de semana em casa e resistir às tentações - se bem que nao me tem apetecido sequer comer doces.

Em relação ao meu namorado, sabem que nao sinto o mesmo por ele e ele sabe disso mas insiste em que vai dar certo etc etc mesmo depois de já ter tentado acabar infinitas vezes... E também devem saber que tenho uma "paixoneta" desde o primeiro ano de faculdade (já estou no ultimo) por um rapaz lindo maravilhoso e inteligente do meu curso mas ele namora já à imenso tempo com uma rapariga de quem gosta mesmo muito e nunca iria estragar o que tem com ela só por uma aventura comigo, mas, a boa noticia é que vou fazer dois trabalhos com ele =D um somos nós mais três pessoas, mas o outro somos só os dois =D =D =D e foi ele que me convidou para fazer par com ele =D Ah e ontem, eu ia particularmente bonita para a faculdade xD e ele olhou me de cima a baixo, piscou me o olho e abanou a cabeça como que a dizer que eu estava gira =D =D
Talvez tambem por isto tenho andado mais bem disposta e um pouco melhor em relação à minha auto estima (o meu namorado tambem tem dito ke estou mais bunita =D - apesar de achar que podia estar mais magra - estupido)

Não tenho tido tempo de ir ver e postar os vossos blogs mas este fim de semana vou por tudo isso em dia ;P

Beijinhos para voces que me inspiram dia após dia**********

Sem comentários: