terça-feira, 17 de março de 2009

Pesagem!


Amores venho rapidamente postar as novidades!

Pesei-me a balança marcou 46,8Kg (ainda é mau mas ao menos já nao marca os 47Kg); estou decidida e emagrecer, apesar de andar completamente deprimida sem vontade de ver ou falar com ninguem, daqui a duas semanas volto a pesar e espero ter melhores noticias ;)

Lembram-se daquele rapaz do meu curso que eu disse que gostava muito? Hoje tive aula com ele (aquele trabalho que vamos fazer os dois), eu gosto tanto dele ele é um fofo e kerido para mim, trata-me super bem, sempre com diminutivos (devido a minha reduzida altura) e manda-me sempre aquele sorrisao lindo e pisca-me o olho (meu coração quase que sai para fora xD)
Apesar disto, hoje tive todo dia tao deprimida que nem fui capaz de "aproveitar", espero melhorar em breve mas estou farta de tudo e de todos....

Bem volto a postar assim ke puder!
Beijinhos para voces lindas*********

1 comentário:

Valentina disse...

oun, sera ue esse menino gosta de vc? *-*
poxa, de pouquinho em pouquinho voce vai indo bem!
força viu linda? beijooos