quarta-feira, 25 de março de 2009

Meus anjos!!! Nova postagem xD


Desculpem mais uma vez ter estado tanto tempo sem postar mas o tempo tem passado a voar!

Acho que peso algures entre os 45kg e os 46kg pois a minha balança aqui nao é digital, mas este fim de semana vou a casa e vejo logo quanto marca ;)

Em relação à minha vida, anda na mesma, o meu namorado (ex namorado ou que seja) nao me larga, nao percebe que so estamos a perder tempo um com o outro mas eu sinceramente ja tentei acabar tanta vez que cheguei à conclusao que só quando ele perceber que nao dá mais é que nos separamos de vez...
Enquanto isso, lá vou tento as minhas aulas com aquele rapaz lindo e maravilhoso e kerido (ke tem namorada) mas que é um fofo para mim, trata-se sempre por pequenina... Ontem riscou me o braço (parece que estamos no liceu xD) e tivemos a conversar durante a aula e assim.. gosto mesmo de estar com ele, faz me sentir bem ^^ toda a gente do meu curso diz que se ele engraça mesmo comigo porque nao trata assim mais ninguem mas que nao vai deixar a namorada de à tantos anos e que está para ir morar com ela por causa de mim... Mas que se ele nao namorasse de certeza que se passaria alguma coisa entre nos =D mas ele namora pronto... Tento nao pensar nele mas é dificil quando fazemos trabalhos de grupo juntos e estamos na mesma sala de aula e assim... AI VIDINHA!!! xD
Mas pronto sempre vai dando para alegrar o meu dia quando ele sorri ou me pisca o olho =D=D=D

Pareco uma adolescente xD
É tao bomm receber carinho e atenção dos outros ^^

Amores, tenho acompanhado os vcs blogs sempre! Nem sempre tenho postado, mas promento que vou faze-lo!

Beijao Grande****

Sem comentários: