segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Prisão de Ventre


Lindas!
Tenho andado com uns problemas no blog! Nao consigo visualizar o meu proprio blog =/ já nao sei que fazer...

Bem relativamente aos meus objectivos nao foram compridos. Continuo com 47kg mas pronto. Uma baleia. Nao tenho tido cuidado com a alimentação, farto me de comer bolo e chocolate.

Para piorar ainda as coisas ando com prisao de ventre =S passo semanas sem ir ao wc!
Nao posso estar sempre a tomar laxantes porque se nao cria dependencia sem falar que pode anular o efeito da pilula =/

Estou sempre a comer ananás e kiwi dizem que é bom e tal mas nao me faz nada. Começo a desesperar pk se ja normalmente nao consigo emagrecer, assim é que nunca mais vou conseguir emagracer mesmo!!!!

Vi as minhas colegas, estao super magras e giras. Tenho a auto estima na merda. Inexistente. Sou uma merda. Horrivel. Gorda.

So me apetece desaparecer.

2 comentários:

Dissipada disse...

Tb tenho esse problema com prissão de ventre comecei a tomar laxante piorou então não tome.
O mais dificil em uma dieta é começar o primeiro dia é pessimo se vc n for deteminada vc n passa do primeiro dia, qd der vontade de desistir sempre pense nas suas amigas magras e pense em como vc ficaria magra, comece a esperimentar roupas ai vc vai ver o qt precissa emagrecer ai desisti de comer, bom isso funciona comigo espero que tenah te ajudado.
Bjos.

Aidinha disse...

deixa-te merdas e vê se comes.. Ainda não percebeste que tens um problema. Precisas de ajuda. Manda essa dissipada para o caralho, porque a unica coisa que ela não ta a fazer é ajudar. Não vês que nao precisas de ser excessivamente magra para seres bonita. Ainda não percebeste que a moda da anorexia já morreu. Abre os olhos, olha à tua volta como deve ser. Achas que seras mais feliz por seres mais magra. Por favor. As tuas preocupações com a magreza são tão obsessivas e sem sentido nenhum que eu fico doente. Procura ajuda ou alguem vai fazê-lo por ti quando já for tarde demais.
E não te esqueças aqueles que te querem bem, nunca te dirão aquilo que queres ouvir.