quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Projectos para 2009


No primeiro dia do ano resolvi fazer projectos e desejos para este ano.
Entao aqui vai (a numeração nao significa a perioridade):
1 - Terminar a faculdade
2 - Entrar em Mestrado
3 - Emagrecer 4kg (ou seja, ficar com 43kg)
4 - Viajar para fora do país
5 - Ser feliz
6 - Estabilidade Emocional
7 - Saúde
8 - Emagrecer de tal maneira que olhem para mim com inveja
9 - Aproveitar a minha juvententude (coisa que me tenho esquecido nos ultimos anos)
10 - Atingir a minha independencia economica

De certeza que me vou lembrar de algo mais xD

Queria tambem dizer que ter o blog e vir aki postar e dizer o ke sinto faz me bem... é o unico sitio onde posso dizer mesmo tudo o que sinto e o que aflige...
Obrigada por existirem ****
Beijinhos***

Sem comentários: