quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Sumiço!


Amores!
Vou andar sumida na proxima semana =(
Nao por vontade propria mas por culpa dos exames da faculdade (que me andam a correr super mal por sinal)

Tenho novidades!
Voltei para o meu ex... Espero nao me arrepender e quando falo em arrepender refiro me às merdas que ele já fez no passado e já sofri demais do que merecia...
Mas pronto mais uma de sei la quantas oportunidades que já demos à nossa relação... Ele por enquanto tem andado calmo e super querido.Vamos ver por quanto tempo.

Mudando de assunto...
Tenho andado esfomeada, talvez porque o periodo vem-me para a semana =S
Em termos de peso, pesei me hoje de manha (Sem ser em balança digital pk em Lx só tenho balança das antigas) e pareceu-me (mas nao quis acreditar) que a balança marcou os 45,5kg! Amanha de manha vou confirmar pk acho que a balança nao está boa pk peso bem mais ke isso.

Este fim de semana vou ficar em Lx para estudar, nao sei muito bem como vou conseguir fazer as cadeiras todas este semestre =S mas tenho de fazer tudo para acabar o curso este ano...

A rapariga com quem partilho a casa arranjou namorado. Estou bastante feliz por ela pois acho que ela mereçe alguem que goste mesmo dela mas já estou um pouco farta de ele andar a dormir cá a semana toda.

Ah!
Nao cheguei a comprar o BIOTRES que tinha dito que ia comprar...
Decidi tentar emagrecer por mim mesma e se nao conseguir emagrecer nada ate ao fim do mes ai sim comprar o biotres.

Bem por hoje é tudo. Vou tentar postar no final de Domingo porque depois vou estar uma semana sem vir aqui =(
Assim que puder irei ver e comentar os vossos blogs!

Beijinhos****

Sem comentários: