quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Ignorância.

Era muito mais feliz se vivesse na ignorância. Mas não. Fui me pesar e obvio fiquei mal disposta, com a telha e a responder mal a toda a gente! A balança marcou 46,7Kg!!!!

Merda! Pareço um trambolho que para aqui ando! Tou gorda, cheia de banhas!
Ainda por cima a minha mae hoje apanhou a medir me e começou logo a ralhar!

=(

Ando sempre com vontade de comer, mas uma coisa incontrolavel =S

Ontem voltei a fazer exercicio, ainda nao muito porque estou parada ah muito tempo mas estou a voltar c calma, faço uma serie de abdominais, elevações de perna para a frente e para tras, saltar à corda etc. Ainda faço poucas series mas espero vir a aumentar ao longo da semana, sei que nao vai valer mt a pena porque vou continuar gorda que nem uma porca mas ao menos tentei.

Hoje tenho uma festa surpresa, cheia de doces, já sei que nao me vou conseguir controlar =S mas amanha vou dar-lhe a serio no exercicio e vou correr (se nao tiver a chover) e continuar a serie de exercicios.

Em relação ao meu namorado, nao sei o que se passa mas gosto mt de estar c ele, quando estamos juntos a ver televisao, algum filme, ou a passear mas nao sei porque, provavelmente pelo que ja se passou, nao sinto que me esteje a entregar completamente à relação e a ele. Mas por mais que perdoe traições, desconfianças, mentiras nao se esqueçe e estou sempre com a "pulga atras da orelha".

Estou de ferias, ainda me faltam saber duas notas, mas em principio passei a tudo e so volto as aulas em Março! =D


A minha mãe esta so a vir aqui tenho de sair. Vou tentar postar as minhas medidas.

Beijinhos****

Sem comentários: