sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Desafio!


Tomei uma decisao!
A partir de 2f (porque 2f volto para Lisboa e já posso fazer a alimentação que me bem apetecer sem ter o controlo da mae!) vou comecar numa dieta rigorosa!

Janeiro é sempre um mês critico - frequencias, trabalhos e apresentações - mas estou gorda que nem uma vaca e preciso de tomar uma atitude!

Combinei com uma amiga uma saída em grande, em Fevereino no final do semestre, e tomei a decisao de emagrecer 3kg ate Fevereiro!
Será que consigo? =S Nao sei, mas vou comprar BioTrês!

BioTrês, acção rápida - "É uma combinação de extractos padronizados de plantas que promovem uma acção drenante, assim como um aumento da produção de calor que desencadeia um maior gasto energético"

Já tomei uma vez, e sem dieta e sem exercicio perdi 1,5Kg. O que me leva pensar que se fizer dieta a serio e exercicio (nao sei se terei tempo pk tenho de estudar) irei emagracer bem mais!!! É um bocadinho caro, cerca de 50€ e so da para um mês, mas o desespero começa a ser muito...
Estou farta de ser assim gorda... Eu sou muito baixa... e como se nao bastasse ser tipo PollyPocket ainda sou gorda que nem uma porca!

Tenho comido bastante nos ultimos dias...
Mas segunda feira vai começar uma nova etapa!
Sei que o tacabo faz mal blablabla mas terei de me refugiar no tabaco para comer menos =S

Ai bem que akele rapaz do meu curso que falei podia dar me "alguma bola" para me dar um certo entusiasmo xD


Beijinhos****

Sem comentários: