terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Balanço de 2008 - Nem tudo foi mau

Decidi fazer uma pausa nos trabalhos para vir aqui fazer um balanço do ano que esta no fim.
Como disse no titulo do post, nem tudo foi mau.
Acabei o segundo ano da faculdade sem nenhuma cadeira em atraso, tirei a carta de condução, no principio do ano tive um "affair" com a minha paixao de infancia mas que depois percebi ke afinal nao era bem uma paixao xD, comprei muitas coisinhas giras, nao estive doente (nda de grave), consegui emagrecer e pesar 45kg (obviamente ke nao os consegui manter), tive umas ferias de verao com o meu ex na praia muito agradaveis,diverti me com os poucos amigos que me restam, abandonei as madeixas e voltei a ser morena, entre outras coisas ke ja nao me lembro xD


Beijinho***

Sem comentários: