segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Aiai


Estou farta de ser gorda! Farta de so ter banhas! Altos, gordura!
So uma perna minha faz duas de uma pessoa normal; a minha barriga, quando olho de lado no espelho mete medo; aquelas gordurinhas de lado da barriga valha te deus, saem todas com as calças; já para nao falar do meu duplo queixo!

Decididamente sou uma nódoa que cá anda!

Nem vale a pena dizer ke nao consegui emagrecer nada porque já deve ser obvio.

Tou farta de me olhar assim no espelho, acho que vou pintar o cabelo de castanho novamente que já está com as pontas muito claras outra vez e acho que vou voltar a ter franja. Já que nao consigo emagrecer, preciso de mudar de visual ou pelo menos tentar. So nao tenho coragem de cortar em comprimento =S

Tou farta do meu ex. Nunca desejei mal a ninguem mas sinceramente, do fundo do coraxao, tou farta dele e se ele desaparecesse era um alivio deste massacre.

O outro meu colega de curso nao me liga nenhuma, fogo. Mandei lhe mensagem de bom natal e ele agradeceu e desejou tambem no msn, kuando eu o chateio no msn ele fala me e assim... Antes de ontem falei para ele, ele disse que se estava a acabar de vestir para ir sair e eu pedi desculpa de o estar a atrasar e assim, e ele disse "Nao me estas a atrasar, nao te preocupes, nao vou tirar ninguem da forca xD"
Nao percebo se ele é simplesmente simpatico e atencioso... ou se "engraça" comigo... Ja tomamos cafézinho 2 vezes, mas tudo tranquilo, sempre a conversar e assim, sem segundas intençoes...
Tenho que me mentalizar que o rapaz é apenas simpatico =(

Mas eu queria algo mais.......

Eu sei ke pareco um trambolho mas pronto... Nao faço mesmo o genero dele... segundo o que conversamos pareceu me que ele gosta mais delas assim com o peito grandote (eu, pobre desgraxada, mal enxo um 32), e loiras (eu já fui loira mas kuando acabei com o meu ex, voltei a pintar o cabelo de castanho...). Estou a divagar isto tudo pk ele disse ke a actriz favorita era a Scarlett Johansson e fez akele sorriso maroto xD

Tristeza... gostava tanto de !passar um bom bocado" com ele xD

Beijinhos********************

Sem comentários: