quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Doente


Desculpem ter andado desaparecida... Fiquei doente =S andei cheia de febre, com tosse, doia me o corpo todo... Andei um trapo autentico. Agora apenas a tosse insiste em continuar.

Começei as férias mais cedo devido à febre e já voltei para casa. A minha dieta não tem andado muito bem e sinceramente nem sei às quantas ando no meu peso, irei me pesar no próximo sábado ou domingo nao sei, é que está tanto frio que só de pensar em me despir e subir para cima da balança dá-me arrepios Brrrr

Vou tentar nao cometer muitos excessos nesta epoca natalicia... por enquanto tenho me portado relativamente bem. Chocolate nao tenho comido porque ando com sesibilidade dentária e cada vez que como chocolate são dores horriveis nos dentes e entao nao tenho comido (o que por este ponto de vista me parece muito bem).

Lembram-se de um rapaz que falei nums pots atras? Um do meu curso?
Bem, houve novidades (nada de especial), desde essa data até hoje, já fomos tomar café duas vezes... mas nada... nem um clima da parte dele! Tive em casa dele (encontramo nos lá) depois fomos tomar café, conversamos conversamos, filmes, faculdade, trabalhos, sei lá... no segundo café (tive que ser eu a desafia lo para tal) fomos e tal, e conversamos conversamos carros, casa, faculdade, futebol sei la!
Mas nada! Devo ser mesmo muita feia foge!
No dia a seguir vio na faculdade, dei lhe dois beijinhos pedi lhe para me responder a um inquerito que estou a fazer para um trabalho e tal e mais nada. Durante o almoço fiquei de frente para ele mas numas mesas mais a frente, inevitalmente cada garfada que levava à boca olhava para ele do outro lado do refeitorio... Acho que dei muita cana mas pronto =S

E nunca mais me disse nada! Acham normal? Nem para o MSN nem para o tlmv nem nada!
Nesse mesmo dia no fim de o ver mandei lhe msg com um =P mesmo so nakela de pegar com ele e nada!
Foge! Ou é um panhonhas que nao toma iniciativa para nada ou nao sei muito bem!
Entao por que que foi sair cmg duas vezes? Bem, devo ser uma pessoa completamente desinteressante e feia so pode! Ando mesmo triste com ele! Nem foi capaz de perguntar se eu estava melhor!

Por outro lado, a minha relação com o meu ex melhorou... já nao me massacra TANTO e temos falado mais ou menos, mas nao vou voltar para ele só porque estou carente e sem sexo xD

Acho que sao as novidades todas por enquanto!
Prometo que nao vou ficar tanto tempo desaparecida *****

Beijao****

Sem comentários: