sábado, 13 de dezembro de 2008

Cansada. Saturada.

Estou farta de lutar.
Estou farta de estar obssecada com o meu peso, com a gordura.
Estou farta de engordar.
Estou farta de nao conseguir emagrcer.
Estou farta.
Estou farta.

Voltei aos 47kg. A minha barriga mete medo (já para nao falar do diametro das minhas pernas que sao de cortar os pulsos). Esta semana tenho me portado relativamente bem nao percebo porque continuo a engordar, nao deveria ser assim. Tinha programado voltar aos 45 dia 19 de dezembro mas muito dificilmente isso ira acontecer se continuar assim. Estou num ponto que so dia 19 me pesasse e a balança marcasse os 46kg para mim ja nao era mau de todo, mas pronto. Estou saturada disto.

As pessoas que nao ligam ao peso e a balança devem ser tao mais felizes: vivem na ignorancia.


Beijinho***

Sem comentários: