terça-feira, 7 de julho de 2009

Voltei para ficar =D


Amores desculpem ter andado desaparecida!
Mas foi por um bom motivo: Acabei a Licenciatura =D

Webaaaa!

A minha dieta até esta indo bem.. acho que emagreci um pouco nao sei ao certo quanto mas acho que devo estar com 45Kg mesmo.
Esta semana vou passar uns dias a casa dos meus pais e lá já me peso.
E vou aproveitar para voltar ah minha rotina de ginastica, estou mesmo decidida, nao vou ficar em casa a olhar para as paredes, faço isso demasidas vezes --'

Como vão voces??? Espero que bem!

Estes dias tem oscilado entre a euforia e a depressao =S
Ora passo dias inteiros na cama a chorar ora ando quase aos saltinhos pela casa...
Foi muito dificil aceitar que nao ia ver mais a pessoa de quem gosto e que ele vai casar.. mas melhores dias virão! O facto de saber que, mais cedo ou mais tarde, vou perder contacto com os AMIGOS, VERDADEIROS AMIGOS da faculdade tambem me tem atormentado...

Agora ja volto a postar diariamente =D =D =D

Adoro-vos!!!!

Beijinhooooooo * * * * *

2 comentários:

Anónimo disse...

oi amiga linda!
Que bom que vc voltou. Ontem mesmo tinha deixado um comentário em seu blog perguntando por ti!

Parabéns pela licenciatura! Qual?
rsrsr curiosa euzinha neh?

Que bom que também está de bem com a dieta. Momentos ... ultimamente euzinha tb estou assim. O poior que são mais depressivos que alegres.

um beijão e não some mais!

Miley disse...

Flooor XD

saudades de você!!!!!

Parabéns pela formatura!!!!

Parabéns por ter voltado!!!

Parabéns pela força!

Beijãão