sábado, 11 de julho de 2009

44,1Kg [Foto minha de bikini]


Amores,

Hoje pesei me novamente, a balança marcou 44kg.
Eu devia estar aos pulos de alegria, pois nunca a balança me tinha dado um peso tao baixo mas, quando me olho no espelho nao sao 44kg ke vejo...

As minhas pernas gordas cheias de celulite e estrias continuam cá. Não emagrecem. Em comparação o pouco peito que tinha deixou de existir.

Apesar do estar mais "leve" continuo triste porque nao vejo resultados efectivos quando olho no espelho... na roupa só noto em algumas roupas...

Enfim...

Digam lá, alguma vez esta foto parece de alguem ke pese só 44kg? Nao é! Aquelas pernas! Oh deus.... Já nao sei ke fazer. Desespero.

Beijinho e força para todas vcs* * *

2 comentários:

Anónimo disse...

amigaaaaa. calmaaaaa. as pernas não estãooo como vc sonha; mas te garanto que vc está bem bonita no bikini e mais com essa força de vontade vc vai longe.
não podemos e nem temos o poder de eliminar tudo em uma única vez;
não desanime agora. não ! continue!
seja firme....logo logo suas pernas estrão mais finas tá!

beijos!

Queen B. disse...

eu te entendo- quando eu emagreço minhas pernas continuam largas e fico com saboneteiras estufando. Mas você já está sem barriga o que é ótimo!
Força sempre!

- Para afinar as pernas é só fazer mais caminhadas!

-desculpa entrar de penetra!