quinta-feira, 9 de julho de 2009

Feliz: 44,5Kg!!!!!!!


Quero mais!!!!
Estou tao feliz!
Eu sabia que tinha emagrecido mas é a primeira vez que a balança me marca 44kg! Nunca tinha acontecido!

Aiii tenho de conseguir mais e nao engordar! Nao posso engordar agora! Vou de ferias com os meus amigos na proxima semana!

Hoje era para ir correr mas levantei me tarde e já tá muito calor e eu passo mal quando faço exercicio com muito calor =/

Amanha levanto me mais cedo! Hoje faço exercicios em casa! =D =D =D =D

Vou ver os vossos blogs!
Beijinho* * * * *

3 comentários:

Miley disse...

PARABEEEEEEEEEEEEENS!!!

TO mega feliz por vc!!!


Beijããão

Anónimo disse...

Parabénsssssssssssssssss!!!
Tô feliz por ti amiga!
Que seja forte para fica firme!
É isso aí! vamos nos exercitar!

beijos!

Anónimo disse...

parabéns menina, fico feliz por ti!
bjoo