sábado, 6 de junho de 2009

Voltei anjos!!!!!


Amores voltei =D
A frequencia correu bem, a apresentação do trabalho tambem...

Em Portugal ainda sao 7h30 da manha e eu já estou no comboio a ir passar o fim de semana a casa dos meus pais.

Acho que engordei, não que tenha comido que nem uma louca (apesar de nao ter comido pouco) mas tenho-me sentido mal... fraca... bahhh
Este fim de semana já me vou pesar novamente, a ultima vez que me pesei estava com 46,2Kg (ou seja tinha engordado).
Agora no Verão preciso mesmo de me controlar com as porcarias que como =$
Também não tenho dinheiro para comprar o quer que seja para me ajudar a emagrecer tristezaaaaaaa

Em relação ao resto da minha vida, o mesmo, nada muda, continua a mesma vida desinteressante do costume =/

Beijinhooooooo *************

Vou ver os vossos blogs!!!!

Sem comentários: