domingo, 14 de junho de 2009

Nao tenho medo de estar sozinha.


Nao tenho medo da solidão.
Nao tenho medo de morar sozinha.
Nao tenho medo de ficar sozinha em casa.
Nao tenho medo de ir as compras soziha.
Nao tenho medo de dormir sozinha.
Nao tenho medo de passar uma semana fechada em casa.
Nao tenho medo de passar dias infindaveis sem falar com quer que seja.
Nao tenho medo.

Gosto de estar sozinha.
Gosto da minha propria companhia, acima da companhia de qualquer outra pessoa.

Gosto sinto-me bem. Aprecio esses momentos só meus com os meus pensamentos. Sonhando.



Foi so um desabafo amores!
Tenho vergonha de vos dizer o que comi estes ultimos dias =S
Comi tanto tanto tanto mesmo =S e so porcarias...
Haimm ate tenho a barriga inchada =S
Tenho de dar um jeito nisto assim que voltar à rotina semanal.

Vou ver os vossos blogs!!!

Beijinhooooo*****

2 comentários:

Anónimo disse...

Força amiga. Vc vai consegui essa semana voltar a rotina.
Eu tb tenho bjs!

Buscando sempre a perfeição disse...

Oiee querida!!!
Nossa medo?? E uma coisa q me atormenta mas nao sei do q tenho medo ainda estou tentando descobrir.
Olha volta a rotina vai logo sei q vc e capaz.
beijos forçaa