quarta-feira, 10 de junho de 2009

Aiii a minha vida [EM HIPERVENTILAÇÃO] xD


Ai amoressssss
Ontem quase que passei mal!

Sabem aquele rapaz do meu curso que eu sou eternamente louca por ele e que estamos a fazer um trabalho juntos???? Ele namora. Entao nao é que ontem na aula ele me propos ramboia a 4??? (se me faço entender xD) eu, ele, outro amigo que temos em comum tambem do curso e uma amiga minha! Porque nunca experimentou e queria experimentar mas nao com a namorada etc etc
Fiquei totalmente completamente em choque!!!!! Eu QUERO MUITOOOO estar com ele, mas nao com os outros todos =S
Fez-me prometer que nao contava a ninguem, por causa da namorada, e que nao lhe mandava msg ou falava com ele na net sobre o assunto, so mesmo pessoalmente haimmmm
Ah e 3f para lhe dar uma resposta!!!!

Andei pa morrer! Estava mesmo a hiperventilar!
Melhor ainda, à noite fomos sair para uma festa na praia e ele apareceu la com a namorada, entao nao é que nem disse boa noite, nem adeus, nem olhou para mim! Ignorou me completamente como se eu nao estivesse ali =S

Bem resumindooooo:
Pensei pensei pensei e tomei um decisao.
Se ele me convidou para tal é pk nao lhe sou totalmente indiferente certooo?
Entao vou sugerir so nos os dois! xD
Obvio que ele nao vai aceitar e muito sinceramente nao o vejo com coragem para aparecer em minha casa mas... nao custa tentar!!!! =D =D =D
Ai meu deus ele é o meu deus grego xD tudo de bom! xD

[O meu coração continua a mil tumtum tumtum tumtum tumtum aiiiii]

Amores, em relação a este assunto so terei novidades na terça feira - depois venho vos ca dizer o que combinamos (ou nao combinamos)... xD

beijinhooooooo******

2 comentários:

Maria Mi disse...

ois ois obrigada pela passagem no blog :) registada e linkada =)

Anónimo disse...

garotaaaaaaaaaaaaa...que coisa em?!
força ai em?!
queremos final!bjs!