sábado, 18 de abril de 2009

Meus anjos! Novidades =D

Meus amores!
Continuo com o mesmo peso acho que, só me vou pesar no proximo fim de semana...

Em relação à minha vida... deu uma volta de 180graus...
Eu e o meu (ex) namorado separamo nos, não sei por quanto tempo ele vai ficar sem me chatear mas por enquanto está fixe assim =D

Pois que ando a sair com outro rapaz xD É do meu curso (não é aquele rapaz que vos tenho falado, é outro lol). Vamos chama-lo de Pini xD
Ele já ca veio a casa duas vezes, tivemos a ver uns filmes e a conversar, rolaram uns beijinhos mas nada mais xD
Ele é muito fofo e querido, gosto de estar com ele =D Para além de que é muito bunitooo ^^
Nao quero namoro sério nem nada do genero... Eu estou prestes a acabar a faculdade e depois vou embora e ele vai para longe também, os meus pais ainda pensam ke estou com o meu ex, bem nao quero complicações xD

Estamos juntos, aqui em casa, podemos sair, mas na faculdade somos apenas conhecidos que dizemos Bom Dia e Boa Tarde com dois beijinhos. Não quero que saibam da minha vida e andem por lá a falar como se soubessem muito.

Sabe bem tê-lo por perto^^

Já não estou habituada a ser meiguinhos para mim da maneira que ele o é.
Não sei o que lhe passa pela cabeça ou o que ele pensa disto (de nós) mas vou aproveitar enquanto durar =D

P.S. - Era tao bom que o meu ex me deixa-se completamente em paz. Tou farta. As vezes apetecia me que ele desaparecesse da face da terra =/

Beijinhos****
Adoro-vos***

1 comentário:

Miley disse...

Hey!

ai ai ai esses bofes! bom qto a relacionamento amorosos eu não sou a melhor pessoa do mundo a dar conselhos...infelizmente...to na seca há uma era já! =~~~
Faltam homens nesse lugar!

Mas sobre dietas eu posso aconselhar...vivaaaaa o/


Beijão!!

~Miley