domingo, 26 de abril de 2009

Amores...



Ando meio xoxa =(
Chateei-me com o rapaz que vos falei no ultimo post e acho que ele perdeu completamente o interesse em mim... nao consegui emagrecer mais... continuo com 45,9Kg... tenho vontade de matar o meu ex... a faculdade está a terminar e vou deixar de ver os meus colegas e sei que alguns é mesmo a ultima x ke os vou ver... estou a morar sozinha, a minha amiga que morava comigo mudou se para casa do namorado... ando completamente desmotivada para a vida. Farta de existir sim pk eu nao vivo, limito-me a existir e a fazer peso no chão.

Desculpem nao ter comentado o seus blogs, mas tenho acompanhado! Nao consigo viver sem voces! ^^

Prometo que posto novamente ainda este fim de semana com mais pormenores que estou com a familia ao pé nao me posso alargar mais =/

Beijinhos****************

1 comentário:

Miley disse...

Oi Ká...

Poxa, eu queria tanto morar sozinha, ter minha casa, meu canto, minhas coisas do meu jeito =/

Desejo melhoras pra vc, ilumine-se e fique bem!

Ahh como eu queria esses 45 kilos =/


Beijos.