quinta-feira, 30 de abril de 2009

Depressões/Bipolaridades

Meus amores!
Esta semana continua a ser bastante dificil...
Os pensamentos depressivos e suicidas atormentam-me todo o dia.
Choro, choro, no meu canto agarrada à minha almofada como o unico conforto.


Vou passar este fim de semana a casa, mesmo nao me apetecendo ver e falar com ninguem, se ficasse estes 5 dias sozinha eu casa sem ninguem axo ke seria bem pior.

Começo a perceber porque é que as minhas relações (refiro me ao meu ex e mais recentemente aquele rapazito do meu curso) não funcionam e nao me consigo entregar totalmente.
Como já vos falei ah uns posts atras, provavelmente nao se recordam, aquele rapaz a que me referi ke é lindo e maravilhoso e ke tem namorada (snif snif), estou proxima dele, nao no sentido que keria mas porque conversamos e rimos e assim... toda a gente (note se as minhas amigas) dizem que se nota que gostamos muito um do outro mas... ele tem namorada e a faculdade está no fim e nunca mais ou vou ver pk ele tambem nao costuma ir a jantares e convivios (por causa da namorada...).
Gosto mesmo dele, nao como aquelas paixões platónicas que já tive muitas, mas gosto dele como pessoa, pelo que ele é, pelo que ele é quando estamos na conversa, porque ele é lindo (pelo menos para mim), porque ele é sensivel, porque tem aquele charme porque ele é TUDOOOO.
E acho que o que sinto por ele, desde que o conheci, já lá vão tres anos (snif snif) é tão grande que nao me consigo entregar a outra pessoa realmente, não que nao consiga estar com outra pessoa mas entregar me mesmo, nao sei se percebem. Por exemplo, sexo, nos ultimos anos para mim o sexo tem sido puramente carnal e satisfação de prazer, não mais que isso, não envolve amor, sentimento. Mantenho a distancia e consigo quebrar essa barreira psicologica...

Bem, vou no comboio para casa e nao vos quero massar mais com os meus dramas romanticos ;)
O meu peso deve ter aumentado um pouco porque so comi porcaria estes dias (mesmo sabendo ke a comida nao resolve os problemas!!!!)

Vou ver e postar os vossos blogs!
Beijinhos e força****

2 comentários:

Anónimo disse...

♫primeira vez aki!
Estava dando um olhadinha nos seus post's antigos. Gostei do seu blog!
♫Realmente...comi não resolve nossos problemas...só os tornão maiores em todos os sentidos!☺4

♫Força!
♫Vc consegue!

♫bjs!

Miley disse...

Ai ai..nem sei o que dizer viu, eu não sou a melhor pessoa do mundo pra dar conselhos amorosos, os meus sempre foram desatrosos, prefiro opinar sobre dietas mesmo..hahaha

Espero que vc fique bem!

Beijos