terça-feira, 26 de maio de 2009

Parabéns a mim.



Hoje faço anos.
Nao gosto de grandes festas nem de ser o centro das atenções neste dia.
Gosto de passar despercebida.
Gosto de ficar sozinha.
Não gosto que apenas se lembrem de mim uma vez por ano.
Não gosto que me cantem os parabéns.
Não gosto que façam grande alarido só por ser o meu aniversário.

Se a minha melhor amiga não me desse os parabéns eu não ficaria chateada, porque sei que ela atéa li todos os dias para bem ou para o mal e não apenas no dia de hoje.
E sei que ela me deseja tudo de bom e demonstra-o todos os dias e não apenas hoje.

Provavelmente sou diferente das outras pessoas, mas sinceramente não me lembro de nenhum aniversário que não me tenha sentido desta maneira.

Hoje estou mesmo deprimida.
Para piorar o amor da minha vida, lindo e maravilhoso do meu curso que nunca mais o vou ver na vida assim que o curso acabar (ou seja daqui a um mês) vai morar com a namorada =(

Por aqui me fico antes que desate a chorar.

Beijinhos*****

1 comentário:

Anónimo disse...

♫MESMO ASSIM PARABÉNS AMIGA LINDA!

♫Realmente penso com vc. Não gosto de ser lembrada só no meu niver.
Eu até tirei do meu orkut a data do meu aniversário(29/05) pois...vem aqueeeleeee monte de cartoezinhosss rediculos..desejando feliz aniversário. tem gente que nem lembra de vc...mais tá lá no orkut e sente-se obrigado. affee!!

Beijos e mt força!
Não fica deprê nao linda! (O.O ohhhh como fosse fácil ne?)