quarta-feira, 20 de maio de 2009

Muitas compras nestes dias ^^

Meus amores!

Andei desaparecida uns dias... Desculpem!!!!
No proximo dia 26 de maio faço anos (webbbaaaa) e então hoje fui comprar umas coisas para estrear nesse dia (desculpas para gastar dinheiro sem ficar com peso na consciencia LOL).

Meus amores!!!!
Entao comprei uns All Star cor de rosa iguazinhos aos da foto e comprei uma mala branca da Parfois, linda linda linda =D =D

Em relação à minha dieta, é praticamente inexistente e sinto (na roupa) que ja engordei =( =( [bem feita para mim comesse menos].
Ando completamente apaixonadissima pelo rapaz lindo e maravilhoso do meu curso, estou mesmo de uma maneira que nao vejo mais ninguem ah frente e depois como nao ha esperanças pk ele namora... fico triste, choro e me afogo na comida bahhhh

No sabado passado tive um jantar e fomos sair! Adorei! Diverti'me como nao me divertia ah muito tempo mesmo!!! =D


Amores,hoje fico por aqui. Prometo que nao vou ficar tanto tempo sem postar ;)
Este fim de semana vou me pesar (MEDO) e volto aqui para actualizar!

Beijinhooooo****

2 comentários:

Anónimo disse...

♫ oh meu niver é dia 29/05 amiga!
Parabéns para todas nós!

Compra é sempre bom!
Nos deixa mais felizes!

Beijos!

Miley disse...

aiii que delicia gastar $$ hein?! aaaamo!

Não sei se vou falar com vc antes do seu niver por conta da minha viagem então: Parabééééns, mtas felicidades e td os cliches de aniversário pra vc viu!

Que vc alcance tds as suas metas, se realize pessoal e profissionalmente.

Grande beijo!