quarta-feira, 24 de setembro de 2008

=(

Eu vou acreditar que a balança me deu outra vez os 48kg porque estou mestruada e nao vou ao wc à tres dias... Nao tenho tomado laxante porque já regressei as aulas (e digamos que nao dá muito jeito...) mas hoje à noite vou ter mesmo de tomar.

Não tenho tido muito cuidado com a alimentação mas tambem não tenho cometido loucuras, tenho jantado sempre só sopa, lancho umas tosta e iogurte magro, almoço na universidade e o pequeno almoço hoje tambem foi 2 tostas e um iogurte magro. Ontem para compensar o excessos alimentares fiz exercicios, saltei à corda, fiz abdominais e exercicios com pesos (acho que nao valeu de muito mas pronto).

Hoje tenho de comer mesmo muito pouco... Nao quero engordar outra vez. Por isso, como já disse, comi duas tostas e um iogurte, agora ao almoço vou comer, provavelmente, um bocadinho -mas só um bocadinho mesmo- de coelho e puré de batata (a minha mãe mandou comer já feito. Ao lanche um pacotinho daquelas bolachas integrais, que são optimas para trazer na mala e ao jantar um copo de leite. Será que consigo cumprir isto tudo? Ah e como é obvio tenho de saltar 10min à corda e mais 50 abdominais no minimo...

É tão dificil viver nesta pressao de ter de ser magra...

Sem comentários: