segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Actualização

Hoje pesei-me pela manha, a balança que tenho cá não é digital portanto acho que o meu peso está algures entre os 46kg e os 47kg, não sei se mais proximo dos 46kg se dos 47kg.

Hoje ao pequeno almoço comi cereais com leite magro, e ao almoço peito de frango grelhado com 2 colheres de sopa de arroz de cenoura. O lanche irá ser gelatina e o jantar sopa. Espero controlar-me e não comer nada mais do que isto.

Em relação ao exercicio fisico... sei que deveria fazer... mas hoje nao estou com disposição nenhuma para me mexer...........


Beijinho***

1 comentário:

EboRâguebi disse...

Vamos criar, a partir do Eborâguebi, um Blog de todas as Nacionalidades, com todos os Idiomas, com todos os Temas e de todas as Idades!

Queres fazer parte?
Só tens que te inscrever em: eboraguebi@live.com.pt

Depois terás que fazer um teste, o tema é à tua escolha.

Junta-te a nós!