sexta-feira, 4 de julho de 2008

Breve introdução =D


Sempre fui uma miúda não muito gorda, no entanto sempre tive uma coxa cheinha e o problema das "assaduras" sempre que vestia saia...


Desde que fui morar sozinha, a alimentação mudou, deixou de haver horários definidos, a preguiça para cozinhar instalou-se e isso reflectiu-se na balança. Resumindo, engordei 5kg.

As calças que habitualmente vestia deixaram de servir, naquelas em que ainda me conseguia "enfiar" as costuras começaram a ceder, as gordurinhas saiam cada vez mais das calças e para ajudar ainda mais havia sempre aquelas pessoas que não me viam à algum tempo faziam sempre aquele triste comentário do "Estas mais gordinha!".


Para alguem que nunca teve a auto-estima muita alta este tipo de comentários são catastroficos.


O aumento de peso tambem se reflectiu no meu relacionamento... passei a recusar-me a ir à praia com o meu namorado e a ter relações com o menos luz no quarto... (ele também nao facilitava nem ajudava muito porque fazia sempre questão de me lembrar que estava mais gorda e que tinha muita celulite blablabla)


Actualmente, ainda não recuperei o meu peso ideal mas já perdi 2kg.

Continuo a lutar contra a balança e contra o espelho e espero (ESPERO MESMO) conseguir perder os outros 3kg este verão e ganhar a coragem e auto-estima para ir de férias (para a praia) com o meu namorado sem me sentir mal junto aquelas raparigas giras magras e altas que nos perseguem na praia lol


Hoje vou continuar a "construir" o meu novo blog e colocar mais algumas postagens!


Beijinhos para todos*****



Sem comentários: