sábado, 1 de novembro de 2008

Novidades


Bem... Hoje pesei-me e sinceramente nao sei como ainda estou nos 45,5kg =S
Quer dizer, é bom, bastante bom (podia ser melhor ainda) mas tendo em conta que esta semana comi outro waffle com gelado, um Happy Meal, fui ao Starbucks, comi um croassaint de ovo e arroz doce (atenção que comi mais, só estou é a mencionar as coisas mais calóricas). Pensei que depois disto tudo tivesse engordado horrores mas por enquanto nao (AINDA BEMMMM!!!).
Nao posso manter esta alimentação assim por muito mais tempo =S

Não sei se já tinha dito mas o meu namorado acabou cmg, ele que nao pense que podemos ficar "amiguinhos" porque nao, acabou acabou e ponto final, fiquei magoada, principalmente pelos argumentos estupidos que ele usou para por fim a relação. Andei muito triste este dias por causa disso, talvez por isso tenha "encontrado" um amor platonico que nem aí me safo, o rapaz mal sabe que eu existo quanto mais lhe passará pela cabeça ter alguma coisa comigo (EU NAO ME IMPORTAVA NADDAAAAAA =D)
Tenho é de ser forte e mentalizar me do fim sem estar a "esconder-me" já noutro amor/obcessao/interesse/potencial namorado. Mas tenho de admitir que ele é LINDDOOOO.


Adeuzinho amores!!!
Venho postar assim que tiver mais novidades e quem sabe assim que o outro rapazinho olhar para mim com um olhar mais... digamos assim... interessado! XD

Beijinhos****

Sem comentários: